Moda Masculina

Os tapetes vermelhos dos grandes eventos da indústria do cinema, moda e até mesmo música estão ficando pequenos para as artistas e seus vestidos voluptuosos, uma vez que os homens estão largando de lado o padrãozinho do smoking e se aventurando muito além do traje de gala tradicional.

No entanto, os tempos evoluíram e a hora dos homens brilharem no red carpet é já!

Esse ano, o ator Billy Porter, que é um dos quebradores de padrões de gênero e sempre rouba os holofotes para si em todos os eventos que passa, surgiu vestindo um misto de vestido e texudo durante a cerimônia do Oscar.

Um reflexo disso, é que os homens estão intimamente ligados a moda tanto quanto as mulheres e querem mostrar que podem (e devem) vestir o que quiserem. Segundo o editor de moda André do Val, A moda costuma ser um reflexo do nosso tempo, e o guarda-roupa contemporâneo tem sido muito influenciado por nossa relação com as redes sociais.

A ousadia do público LGBT em montar o look também é parte da influência, que abraça não somente a comunidade em si mais que também é adotada com bons olhos por artistas heterossexuais e que não tem medo de explorar o que a moda tem a oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *