Espalhe o amor

BaseMusical

Por que criar um novo site e ele ter uma aba em conteúdo só para música? Se o seu canal é de saída do armário, por que ter um conteúdo sobre música? 

 

A arte sempre esteve no meu DNA. Antes mesmo de me tornar designer e posteriormente escritor, o meu mundo já era das artes. Nasci numa casa de músicos, músicos evangélicos. Cresci numa igreja com tradições bastante clássicas. Eu tinha que ir pra igreja de terno e gravata, dentro dela existia uma orquestra que acompanhava uma organista. Todos os hinos eram cantados pelos seus integrantes que eram regidos pela orquestra. Eu fazia parte desse meio graças à influência dos meus pais. 

basepaginas01

Num modo geral, seja pela igreja ou fora dela, a música sempre me moveu. Minha mãe conta que quando era uma criança, eu sempre dançava ao som da máquina de lavar roupas e em todas as festas eu queria música. Na igreja, comecei a estudar violino muito cedo, graças à iniciativa do meu pai. Em poucos anos já estava tocando na igreja, algum tempo depois dando aulas e, enfim, recebendo a última graduação dentro do segmento na comunidade. 

 

Quando saí da igreja, fiquei com alguns traumas por ter me entregado tanto para algo que admirava e por não ter podido mais exercer o que mais amava. Abandonei meu violino e só tocava em ocasiões muito raras. Mas nunca abandonei de fato a música. 

Rebola a raba que passa

Gosto de todos os estilos musicais e amo conhecer músicas e clipes novos. Já ouvi muitos amigos me dizendo para fazer um quadro sobre música e clipes novos no canal, mas pensei no problema jurídico que isso implicaria, pois teria que estudar bastante a melhor forma de o fazer sem ferir os direitos legais. 

Foi aí que esse site apareceu (esse será um outro texto). Nele tive a oportunidade de dedicar uma página inteira só para música. A música cura, movimenta e acalma. Acompanhe comigo esse mundo novo de descobertas. 

Por isso, conheçam minha playlist na Deezer Brasil e Rebola a Raba que Passa.

basepaginaslogo

Espalhe o amor